23/06/2018

Executivos da Concremat assumem presidências regionais do Sinaenco

Profissionais da Concremat integram a nova gestão do Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva) para o biênio 2018-2019 em quatro presidências regionais.

A cerimônia oficial de posse da Direção Nacional e das 11 seções regionais do Sindicato aconteceu na última quinta-feira, 22/2, na sede da Fecomercio, em São Paulo. Na ocasião, o diretor da Concremat no Norte / Nordeste, Antônio Bosco Camilo, assumiu a presidência do Sinaenco-Ceará. Luiz Roberto Caneca, diretor de desenvolvimento da Concremat Rio de Janeiro, é o novo presidente do Sinaenco-Rio de Janeiro. O engenheiro José Maria Oliveira Filho (Duda) fica à frente da presidência do Sinaenco-Espírito Santo e Fernando Jardim Mentone assume a presidência do Sinaenco-São Paulo.

O Sinaenco foi fundado em 1988 e representa 33 mil empresas em todo o país, compondo um mercado com faturamento médio anual da ordem de R$ 15 bilhões. Somente as empresas associadas podem eleger seus representantes para cada Sinaenco Regional.