21/10/2019

Concremat lidera ranking da engenharia brasileira pelo 4º ano consecutivo

A Concremat Engenharia e Tecnologia acaba de conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria Projetos e Consultoria, nível nacional, do Ranking da Engenharia Brasileira – 500 Grandes da Construção. Elaborado anualmente pela revista O Empreiteiro, o levantamento lista as maiores empresas de engenharia do Brasil, em diversos segmentos. O ranking, elaborado com base no valor do faturamento bruto no ano anterior e em dados operacionais, inclui quatro segmentos: Construtoras; Montagem Industrial; Projetos & Consultoria; e Serviços Especiais de Engenharia. A publicação revelou que a Concremat teve uma variação de receita de 4% em relação a 2018.

A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira (20/08), em São Paulo. No evento, foram destacadas as principais obras de engenharia desenvolvidas ou finalizadas no ano de 2018, divididas por região em que estão localizadas, e as empresas participantes dos empreendimentos selecionados foram homenageadas. A Concremat foi destacada por sua contribuição ao projeto da UHE SINOP, para o qual desempenhou serviços de Avaliação Ambiental Integrada.

O presidente executivo da Concremat, Mauro Viegas Neto, destacou o esforço de todos para manter a Concremat saudável mesmo durante uma crise tão prolongada como a que se vive no Brasil. “Parabéns a cada colaborador, que com sua determinação e competência faz desta organização a empresa líder de mercado pelo quarto ano consecutivo. Precisamos manter nossa intensidade e colaboração e, assim, seguir adiante, e ainda melhores, em nossa trajetória de conquistas. Sobreviver neste mercado exige contínuo progresso, não há lugar garantido nem por um dia”, disse.

Clique aqui e acesse a edição completa da revista.