21/09/2018

Concremat lidera ranking da engenharia brasileira pelo 3º ano consecutivo

A Concremat Engenharia e Tecnologia acaba de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria Projetos e Consultoria, nível nacional, do Ranking da Engenharia Brasileira – 500 Grandes da Construção. Elaborado anualmente pela revista O Empreiteiro, o levantamento lista as maiores empresas de engenharia do Brasil, em diversos segmentos. O ranking, elaborado com base no valor do faturamento bruto no ano anterior e em dados operacionais, inclui quatro segmentos: Construtoras; Construção Mecânica e Elétrica; Projetos & Consultoria; e Serviços Especiais de Engenharia.

“Receber este prêmio mais uma vez é um motivo de alegria para todos nós. Atribuo este resultado a um trabalho muito duro e criativo dos nossos 2.500 colaboradores, a uma cultura de resiliência e orientada a resultados que a gente constrói a cada dia e aos nossos clientes, que confiam na nossa capacidade técnica e de realização”, afirma Mauro Viegas Neto, presidente executivo da Concremat, destacando que algo que marcou muito a empresa nos últimos três anos foi a crença no portfólio e a pluralidade da organização, que tem como características ser multidisciplinar e não concentrada em um único segmento. “Acredito que esses sejam os principais fatores para o nosso sucesso”.

A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira (28/08), em São Paulo, e contou com a participação de Eduardo Viegas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing; Arthur Sousa, vice-presidente de Engenharia; Ricardo Bueno, vice-presidente de EPC e Mauro Viegas Filho, membro do Conselho de Administração da Concremat.

Clique aqui para acessar a edição completa do Ranking 500 Grandes.