29/08/2019

Como patrocinadora e associada, Concremat participa do ABDIB Fórum

No último dia 22, a Associação Brasileira da Infraestrutura (ABDIB) promoveu seu Fórum de Infraestrutura Regional – edição Nordeste. O evento, realizado em Teresina, no Piauí, teve o objetivo de promover um diálogo qualificado com agentes do setor público e privado em prol de uma agenda de ações com vistas ao estímulo dos investimentos na Região Nordeste.

O fórum reuniu governadores do Nordeste, bem como representantes do Legislativo e do Judiciário, além de lideranças do setor. A agenda do evento foi dividida em um conjunto de painéis temáticos para abordar as questões relacionadas aos setores de Energia; Transportes e Logística; e Saneamento e Resíduos Sólidos. Além de ser patrocinadora do evento, a Concremat é associada da instituição e integrante do conselho consultivo.

“O fórum foi uma excelente oportunidade de ampliar nossa visibilidade no segmento de infraestrutura e destacar nosso novo posicionamento de mercado, ressaltando que continuamos prestando serviços de engenharia consultiva, mas também atuamos em contratos EPC”, explica Gustavo Dantas, gerente Comercial Nordeste II.

Durante a apresentação dos principais projetos, a Concremat foi citada por alguns representantes de governos como desenvolvedora e/ou participante dos principais empreendimentos em execução ou previstos para a região, como o Porto de São Luís, no Maranhão. “Confirmamos a vantagem competitiva da Concremat, que é a presença regional nas principais capitais do Brasil”, disse Eduardo Viegas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing.

Da esquerda para a direita: Sérgio Rocha, diretor regional Nordeste I; Eduardo Viegas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing; Lin Li, CEO da CCCC South America; Gustavo Dantas, gerente Comercial Nordeste II; Gontran Thiago Maluf, diretor executivo da Unidade de Negócio Logística.