Faça sua busca por palavra-chave ou use os filtros

Inspeção de fabricação de 3ª parte

A Concremat Engenharia apostou em inovação e agilidade para a prática de inspeções de fabricação de terceira parte. Para agregar ainda mais valor à cadeia produtiva, a companhia desenvolveu uma plataforma digital própria como suporte ao processo de inspeção de fabricação de equipamentos.

A nova solução desenhada pela Concremat tem início na reavaliação e análise dos Planos de Inspeção e Testes (PIT), passa pelas inspeções e visitas em campo, como inspeções tipo Q, por exemplo, até a emissão dos certificados de liberação de material (CLM).

Esse sistema permite que o fornecedor tenha o acervo documental e rastreabilidade de seus pedidos de compra, tudo de forma digital, com informações em tempo real para todas as partes envolvidas. Como um Organismo de Inspeção Acreditado (OIA), a Concremat atua através de processo e rotinas de trabalho previamente estabelecidas que certificam o fornecimento dentro dos requisitos do cliente final.

Para a execução do trabalho, a empresa conta com profissionais altamente qualificados e certificados pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação (SNQC), requerida pelo tipo de material fabricado e sua utilização, além de ser acreditada pela ISO 9001 na modalidade de inspeção de fabricação.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS:

  • Ferramenta tecnológica própria que garante total acompanhamento, transparência e imparcialidade requeridos no processo.
  • Equipe altamente qualificada e certificada pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação (SNQC) conforma a modalidade requerida pelo tipo de equipamento/material fabricado e/ou sua futura utilização.

 

Entre em contato conosco e solicite um orçamento:

Luiz Rossi
(11) 3250-7736
luiz.rossi@concremat.com.br