13/04/2017

Cerimônia em São Paulo marca início da parceria entre CCCC e Concremat

Cerimônia realizada no dia 6 de abril, na Sociedade Hípica Paulista (SP) celebrou a Concremat Engenharia como novo membro do conglomerado chinês China Communications Construction Company (CCCC). Sun Ziyu, vice-presidente da CCCC, Chang Yunbo, vice-presidente da CCCC South America Regional, o vice-presidente do Conselho de Administração da Concremat Mauro Viegas Filho e o presidente executivo da Concremat Mauro Viegas Neto se uniram ao embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, e a mais de 300 convidados incluindo colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Em discurso, Mauro Viegas Filho afirmou que a parceria coloca a Concremat em um novo patamar de desenvolvimento e que, juntas, as empresas buscam o crescimento sustentável, inovação, tecnologia e economicidade. “Nosso desafio é não só manter, mas também ampliar e diversificar o ambicioso programa de crescimento da CCCC no Brasil e na América Latina”, reforçou.

Ao olhar para o futuro, Viegas Filho lembrou a história de crescimento e sucesso da empresa, que está completando 65 anos e ocupa a liderança em engenharia consultiva no país. Para Mauro Viegas Neto, a Concremat Engenharia será capaz de usar sua experiência e inteligência de mercado para mapear oportunidades e executar projetos em diversas frentes de infraestrutura para o grupo.